quinta-feira, setembro 18, 2008

Saudades!!


Oiee..depois de muito, muito tempo sem postar resolvi colocar um quest aqui só pra não ficar sem novidades!! Saudades de escrever, de contar coisas legais, mas por enquanto sem novidades!! Continuo arrumando a bagunça toda pra poder viajar tranquila, e vou entrar de férias em 1 semana AAAIII boomm demais!! Ai posto com mais calma!!


Quest- I Love!!

COMPLETE:

- Eu tenho: um coração enorme
- Eu desejo: só ser feliz e me permancer assim
- Eu odeio: motoristas que se acham senhores de todas as ruas.
- Eu escuto: muita música
- Eu tenho medo de: mim mesma
- Eu não estou: com vontade de nada
- Eu estou: querendo ver filme
- Eu perco: memórias
- Eu preciso: ganhar dinheiro
- Me dói: o coração agora

SIM OU NÃO?

- Tem um diário? não
- Gosta de cozinhar? siiiim
- Gosta de tempestades? siiiim
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Todos temos..mas quem precisava saber já sabe
- Acredita no amor? sim, mas ele se esconde
- Toma banho todos os dias? Nossa..se puder toda hora...psico neh!!
- Quer casar? sim
- Quer ter filhos? Tenho muito a pensar a respeito disso

QUEM É?

- Amigo estranho: todos
- Amigo mais chato: eu ahuahuhua
- Amigo que te conhece melhor: Thiago (popo)
- Amigo escroto: Eduardo
- Amigo Galinha: Eduardo
- Amiga irmã: Susan
- Amigo irmão: Eduardo
- Amigo Pentelho: Renan
- Amigo pra todas horas: todos

QUAL É?

- A frase que mais usa no msn: Nossa, varia tanto!!
- Sua banda favorita: aaaaham, tão complexo listar isso...
- Seu maior desejo: Viver sem dever a ninguém!!!
- 3 Lugares estranhos que vc transaria: defina estranho...

OUTRAS PERGUNTAS

- Signo: Escorpião
- Cor dos olhos: castanhos
- Numero favorito: 3113
- Dia favorito: sexta
- Mês favorito: novembro
- Estação do ano favorita: inverno
- Café ou chá? depende do momento

VOCÊ

- Tem problemas de auto estima: é só o que tenho
- Abriria mão de ficar com alguém muito gata por respeito ao proximo: que próximo? ¬¬
- Iria a uma micareta: já fui, mas hj não mais
- Cuidaria de amigos bebados: claro!!
- Dá toko sem problema nenhum: aaaahm, sim...

NAS ULTIMAS 24HS VC:

- Chorou? não
- Ajudou alguem? Sei lá...
- Ficou doente? Rinite atacou forte
- Foi ao cinema? Não mas bem que queria
- Disse “te amo”? sim
- Escreveu uma carta? e-mail serve? se sim, sim
- Falou com alguem? aaaaham, sim
- Teve uma conversa séria? aaaahm, não
- Perdeu alguem? não
- Abraçou alguem? siiiim
- Brigou com algum parente? não
- Brigou com algum amigo? não

ALGUMA VEZ VC PODERIA:

- Beijar alguem do mesmo sexo? não
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? não
- Saltar de paraquedas? Vontade não falta, só coragem
- Cantar em um karaoke? Já cantei muito, faz tempo que n vou...
- Ser vegetariano? não, carne é bom demaaaiisss
- Se embebedar? quem sabe...
- Roubar uma loja? noooops
- Se maquiar em publico? sim =P

Filminhos visto de julho pra cá:


:: Wall.E
:: O iluminado
:: A outra face
:: Juno
:: Batman
:: Jesse James
::Sangue Negro
::O Procurado
::Clone Wars
::Hulk
::Apocalipto
::ponto de vista
:: Sem reserva

Além dos repetidos =)
Então é isso por enquanto!!
Beijos

Um comentário:

Hikaru disse...

Quests são bons demais, né! =D