segunda-feira, março 02, 2009

Que venha 2009!!!

Agora que passou o carnaval que o ano começa..Que venha 2009!!!

Então, como tive uns probleminhas referente ao meu antigo emprego, ainda me encontro no Brasil, levemente frustrada, mas com a certeza de que dias melhores virão.
É ruim ter esse tipo de problema por todos os lados, mas em especial saber que as pessoas agem de má fé e ainda tentam justificar essa atitude delas.
Mas é a vida, bem que gostaria, mas não podemos esperar honestidade em um país onde as pessoas já são criadas aprendendo a furar fila, que se o cara cobrou a menos, vc saiu no lucro e todos só pensam em vantagens em cima de vantagens.

Bom, o bom é que aproveitarei coisas que não iria aproveitar estando longe como estar mais tempo com meus amigos, show do Iron e niver da minha amada irmã e do melhor amigo.

Amigos: Uma reunião foi feita entre nós e foi simplesmente linda...acho que podem dizer o que for, mas ter amigos que podemos contar, não tem preço.

Iron: De 2 anos pra cá comecei a ouvir e foi amor logo assim, de cara...Poder ir com esses mesmo amigos ainda, vai ser tudibom...Só vai faltar o Popô, que está em REC (Parabéns!) fazendo o Mestrado. Chique neh!! Mas a gente vai mandar pra ele as fotos do show e umas gravações feitas por celular.

Irmã: Essa não tem preço!! É amiga, companheira e pentelha...Está fazendo 21 aninhos, nem acredito como o tempo passaa assim...

Eduardo: Esse é devagar demais, mas é brother, então tá neh...dizem que os amigos que escolhem a gente, acho que tive azar...kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos a todos e agora começar uma nova contagem regressiva e espero não precisar adiar mais.

Good Luck.

Nenhum comentário: