domingo, julho 19, 2009

O domingo foi assim...

Hoje sai cedo para trabalhar..Mesmo atrasada, foi cedo.
Quando acordei, parei para notar que aquela movimentação que fica durante a semana era inexistente.
Fiquei em silencio na cama e nada ouvi. Levantei, coloquei um pouco de musica, fui me arrumar e mesmo atrasada, fiz tudo com calma. Afinal hj é domingo. Andando pela rua, não achei ruim de estar indo trabalhar, mas volto a dizer o clima é completamente diferente. As ruas vazias, sem pessoas circulando tão rápido e esbarrando em vc como se precisasse "tirar alguém da forca". Agora olhando aqui fora, pela porta da loja, a forma como o pessoal anda e se veste. Gostoso sair no domingo, sabia? E em muito tempo não tinha parado para analisar o dia assim. Parece até que respiramos melhor. As pessoas podiam lidar com seu dia a dia dessa forma, mais tranquilas.Eu me incluo nesse ponto. As vezes fico com dor de cabeça de tanta agitação.

Acabei de chegar em casa. Fui ver meus amados avós que chegaram de Caldas Novas.Adorei vê-los, foi ótimo.

Infelizmente ainda não bati a meta da loja e acho que não vou bater, vai ser literalmente o "morrer na praia". Mas trabalhar com vendas é isso. Um mês é ótimo e outro nem tanto.

Frase do dia: Confie em si e manda ver! Não perca nunca a esperança, principalmente em vc.

Nenhum comentário: