domingo, agosto 09, 2009

Semana doente =(

Mais um fim de semana de molho! Ficar doente: sucks =/

Meu braço direito quem começou...me deixou 5 dias em casa de atestado. Ai, uma semana depois o esquerdo teve uma mega inveja e me deixou + 2 dias. Mas foi engraçado para chegar a conclusão sobre médicos: Será que eles sabem realmente sobre a mesma coisa? Tipo, o primeiro médico disse que tinha x coisa, já o segundo fez um monte de coisa pra dizer que eu tinha y coisa. Afinal, o que eu tenho?? Bom, sei que eles doem muito e em cada hora em lugares diferentes. Os rémedios foram os mesmos, mas as dores ainda continuam. Já segundo minha mãe, nossas dores e travamentos são causados por emoções. Vc se trava para não fazer algo que não esteja gostando.Não acho que ela esteja errada, afinal nosso corpo é uma coisa louca e ao mesmo tempo ele nos conhece neh!! Afinal, quem iria entender melhor o que se passa em nossa cabeça? O corpo responde!!

Ando realmente meio desanimada com um monte de coisa, mas animada com outras. Até engordei =) (sim, fico feliz com isso..acho que sou a única no universo)

Vamos ver até quando dura essa animação, afinal estamos em agosto..Tudo pode acontecer!!!

Tenham uma ótima semana..Que a força esteja com você!!

Um comentário:

Ana Paula disse...

Amiga linda, espero que você melhore logo! Estou com saudades das nossas conversas!
Beijos coloridos e uma semana abençoada!