quinta-feira, outubro 01, 2009

Eu te daria minha vida..

... Mas a estou usando...

Ultimamente tenho estado feliz..Mas assim não feliz por um motivo específico, mas feliz..Será essa a crise dos 30?
Acho que chega um momento em nossa vida que paramos de olhar pra trás e começamos a olhar pra frente e principalmente, olhar para onde estamos pisando.

Estou realmente tocando minha espero que da melhor forma. Acho que depois de ler e ver coisas sobre "fim do mundo" estou impressionada: se o mundo acabasse hj, será que eu teria aproveitado bem? Será que teria vivido bem? Que teria feito tudo o que gosto? Esse deveria ser nosso sentimento diário neh..aproveitar cada dia como se fosse o último..Se temos um projeto, então pq n começar agora a toca-lo em frente? Quem garante que teremos o amanhã? Por que não amar intensamente? Por que não estar com familia e amigos sempre que possível? Por que não excluir aquele pensamento ruim que incomoda e viver sentindo coisas boas? E por que não perdoar? Acho que são coisas que nos prendem em várias coisas e não nos deixam seguir. Perdoe, se permita viver mais leve, olhe nos olhos de qm gosta e diga o que sente. São coisas muito gratificantes!

Estou parecendo livro de auto-ajuda hoje neh?! Mas nada disso é enrolação..tudo é verdade.

O fim do mundo pode estár longe, mas o fim do ano está próximo. Hoje, dia 01/10, daqui a pouco meu niver e depois Natal e Ano novo..Boa época de fazer promessas de vida nova. E pq esparar o ano novo pra vida nova? Vc tem certeza se estará vivo? Comece agora vai!! Viu só, já tá perdendo tempo! =P

Sow...that's all folks!!

Tenham um ótimo mês =D

Nenhum comentário: