segunda-feira, dezembro 10, 2007

Na porta...

Ontem fui ao shopping com minha irmã e não quis estacionar dentro da garagem pois não iriamos ficar nem 30min. Parei ao lado de fora então e claro, como em todo canto de BSB vêm sempre um flanelinha " tô vigiando" ..."Ok" falar o que neh?? Fui, comprei o que tinha que comprar e sai, como disse, nem 30min. Vem ele me seguindo até o carro " tá vigiado!!" " Pô foi mal ai, to sem trocado" até pq se quisesse pagar, tinha posto dentro da garagem. Agora a pergunta "x" é: pq eu disse " foi mal" ?? Como assim?? Ali é um estacionamento público e eu não tinha que pagar por parar o carro ali..Ele não tá fazendo o trabalho dele em vigiar meu carro. Alias, todos têm mania de pedir de desculpas neh...Por que será?? Tipo, domingo, o cara podia tá vendendo jornal, ou picolé no parque, mas não tá dizendo que tá vigiando meu carro. Se eu quisesse alguém vigiando meu carro eu não pagava seguro.

Mas a nota é: isso tá ficando insuportável. Todo lugar que se vai durante a semana tem alguém pedindo pra vigiar seu carro. Fazendo as contas por baixo aqui, um cara desse se ganhar R$ 0,10 a cada carro que ele diz estar vigiando, colocando um lugar com bastante rotatividade, a cada 200 carros ele tem R$ 20,00 fora lavagem de carro que normalmente eles cobram R$ 6,00 e que dentro desses 200, 20 digam " pode lavar" são R$ 120,00 dia. Isso tudo to dizendo por dia. Meu, acho que vou passar a vigiar carro na rua. Isso quando eles não ganham R$ 1,00, R$ 0,50, R$ 0,25.

Tá ok. Quem sou eu pra julgar se o cara realmente deve estar ali ou não. Só acho que realmente cabe a todos nós pensar bem antes de dar um trocado pra eles. Assim, eles realmente se acomodam ali e não saem pra procurar emprego nunca!!! Afinal, tá fácil ficar ali "vigiando" e ganhando isso!!! E nós que ralamos, damos dinheiro de grátis pra eles. Enfim...se nós não fizermos nossa parte, tão pouco os governantes farão a deles.

Listinha do fim de semana de filmes. Muitos...muitos mesmo =D Com essa chuva não deu pra fazer outra coisa!!

:: No Cair da noite ( terror - história da fada psico do dente..bem interessante)
:: De repente é amor ( lindo lindo lindo)
:: Mentes Perigosas - Ótimo
:: Sol Nascente - Policial muito bom
:: A Intérprete ( Bem diferente..muito bom)
:: Mais que o acaso ( Fofo..Um drama romance bem legal)

Caso queira conferir os filmes com sinopse e críticas, tem um site ai ao lado ( Adoro Cinema) . Sempre dou uma pesquisada antes de ver.

"Viva cada estação enquanto elas duram.
Respire o ar, beba a bebida, saboreie a fruta, e deixe-se levar pelas
influências de cada uma."

Nenhum comentário: