quarta-feira, novembro 28, 2007

Atualizando...

Nem sabia que tinham tantas pessoas visitando esse humilde blog e reclamaram minha ausência!! Muito Obrigada!!

Antes de qualquer coisa vou colocar uma mensagem que recebi por mail que achei lindissima e espero que gostem tb.

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoasquando nunca pensei me decepcionar,mas também decepcionei alguém.Já abracei pra proteger,
Já dei risada quando não podia,
Já fiz amigos eternos, já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado
Já fui amado e não soube amar.
Já gritei e puleide tanta felicidade,
Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só pra escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudadee......tive medo de perder alguém especial(e acabei perdendo)!
*Mas sobrevivi!*E ainda vivo!Não passo pela vida...e você também não deveria passar. VIVA!!! Bom mesmo é ir a luta com determinação,abraçar a vida e viver com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve
A VIDA É MUITO para ser insignificante"

Não sei de quem realmente é a autoria, mas o que vale é a mensagem!!!

Tantas coisas acontecerem essa semana que nem sei por onde começar..
Mas a mais legal foi a nova experiencia de ir ao show de Metal..Hehehehe Iron Cover no UK. Já fui a pagodes, funk, axé mas rockzão assim nunca tinha ido e foi uma experiencia ótima. Várias pessoas diferentes e cabeludas!!! Adorei!!

Fora isso, espero ansiosamente as férias chegarem. Faz tempo que não sei o que é isso então estou contando os dias.

Aaaahh o Natal chegando tb. Todas as decorações lindas dos shoppings, presentes, comidas e o espírito de caridade, humildade e irmandade pairam no ar.
Às vezes me pego pensando que as pessoas se mobilizam mais essa época, mas deveria ser o ano todo neh, afinal as pessoas têm fome todos os dias, precisam de atenção e assistencia constantemente. Deveriam pensar nisso com mais frequencia e não só nos fins de ano. Enfim, cada um é um.

Finalizando, filminhos básicos visto durante a semana:

:: Patch Adams
:: Casa dos Espiritos
:: Um príncipe em NY (Clássico)
:: Click

Ótimo restinho de semana pra todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.