sábado, novembro 10, 2007

Quem é vivo...

A correria estava bem grande esses últimos dias:

:Término do primeiro módulo da Pós com muitos trabalhos e prova..êêê..Etapa cumprida!! Assim espero, afinal ainda n recebi o resultado.
: Ajuda psicológica ao namorado para entrega da monografia!! Correria pra ele total para defender agora dia 12/11. Boa Sorte amor!!!
: Aahh Namorando tb tá sem carteira de motorista, então to meio de motorista pra ele. Não que me importe, mas dá uma grande diferença na organização do tempo!! Mas é bom, assim pelo menos a gente se vê mais tempo!! =)

Enfim, como a prioridade pra mim são os estudos, deixei um pouquinho de lado minha parte internauta, mas aos poucos vamso colocando os acontecimentos atuais.

Vejamos, foi meu aniversário semana passada, então, parabéns pra mim..Muitas felicidades, saúde, prosperidade e luz na minha vida.
Ok, isso é coisa que desejamos todos os nossos dias de nossa vida, logo todo dia é nosso aniversário!! =)
Fiz uma reunião com amigos que não via há algum tempo, matei saudades, ganhei presentes, só não pude tomar tequila =/ mas damos um desconto! Foi bom demais rir, falar besteira, comer uma comida beeeeemmm apimentada e usar chapéu mexicano!! Adooorooo!!!

Sessão de filmes das últimas semanas:
:: Treze homens
:: 1º Temporada de Friends (Presente de aniversário)
:: Premonições


Acho que foi só, pois ficamos tão vidrados em Friends que nem vimos mais nada!! =D

Henry David Thoreau uma vez escreveu:"Viva cada estação enquanto elas duram.Respire o ar, beba a bebida, saboreie a fruta, e deixe-se levar pelas influências de cada uma."

Nenhum comentário: