domingo, outubro 28, 2007

Tudo pronto pra recomeçar...

Acabou!! Mais um fim de semana que passou correndo e até pra aproveitar parece que nem dá!! Familia chegou de viagem..Chique meus pais, estavam em Buenos Aires e trouxeram presentes legais!! hehehehehe bom demais...junto veio um monte de caixas de chocolate que não posso nem chegar perto!! =(

Semana vai ser bem corrida..trabalho, organização das férias e meu niiiveeerrr!! Adoro festas e bagunças com pessoas legais!!! =)

Aaahh pra variar, filminhos da semana:

:: Uma comédia nada romantica - fraquinho
:: Laranja Mecanica - Psico, mas clássico
:: Enigma da Pirâmide - Clássico da minha infância...Adoro!!
:: Onze homens e um segredo - sempre bom de ver...
:: Clã das Adagas Voadoras - Liiindooo demaaaiiisss!!!

Viu...essa semana nem foram tantos!! Ficamos mais relax, pensando mais nos estudos!!

E uma frase pra semana:

John Steinbek escreveu uma vez: "A mudança vem como um pequeno vento que agita as cortinas no amanhecer... e vem como o discreto perfume das flores selvagens escondidas na grama".

Um comentário:

Hikaru disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Amo o Enigma da Pirâmide =D
Se eu não estiver confundindo, é com o jovem Sherlock Homes né???? Se for eu era apaixonada por ele aaahuhuauhahua =P