quinta-feira, outubro 04, 2007

Querido diário...

Esse é meu blog, meu canto, meu diário e ombro amigo (hehehehe). Bom ter uma coisa assim pra desabafar sobre qualquer coisa a qualquer hora!!

Bom, meu primeiro post será sobre uma coisa que prezo muito que é respeito com quem você compartilha sua vida. Essa semana passei por uma situação não muito agradavél, justamente por falta de conversa.
Sempre disse e levanto a bandeira para aqueles que conversam num relacionamento, que não escondem nada um do outro, que são abertos e que respeitam a individualidade de cada um.Acho isso fundamental para que qualquer relacionamento caminhe.Você dividr sua vida sem confiança ou com medo, insegurança, ciumes não justifica. Tem que ter cumpliciadade, respeito de espaço e companheirismo.Isso mostra que falta algo que aquela pessoa n te completa. Tudo isso está na base.Não tem essa de meio termo não...tem que ser aberto sim, tanto pra ouvir quanto pra falar. Primordial!!
Espero que a situação tenha se resolvido de verdade...não foi com a gente, mas no afetou de uma certa forma.

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional. (Carlos Drummond de Andrade)

Um comentário:

Ana Paula disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa,
Saudades Gigantes!!!
Saudade das conversas, do seu modo se ver as coisas, de conversar fiado e de saber as novidades.
Beijão e ótimo findi.