quinta-feira, outubro 25, 2007

O que passou, passou...

"Já se passaram 50 anos.50 longos anos...Olhando agora para o que eu disse, a todos esses anos atrás... Todas as esperanças e sonhos que eu tinha...Eu chego à conclusão que...Se ter as coisas realizadas da forma como você quer...For a medida para uma vida de sucesso...Então, alguns diriam que eu sou um fracasso. A coisa mais importante...É não se amargar pelas decepções da vida.Aprender a deixar o passado para trás.Eu reconheço, que nem todo dia...será ensolarado.Mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero... Lembre-se...É somente na escuridão da noite, que podemos ver as estrelas.
E nenhuma estrela o guiará de volta para casa.Então não tenha medo de cometer erros.Ou de tropeçar e cair.Pois na maioria das vezes... Os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme.Talvez você consiga tudo o que deseja...Talvez, você consiga mais do que jamais tenha imaginado...Quem sabe onde a vida te levará?A estrada é longa. E no fim...A jornada é o destino."


Filosófico hoje não?!

Esse é um texto citado em um dos episódios, de uma das séries que mais gosto que é One Tree Hill.

Hoje é quinta feira!! Achei que essa semana passou tão devagar!! Engraçado essa nossa comcepção de tempo neh, ele é o mesmo, mas a sensação pra cada um é de uma forma: " a semana passou rapidinho, nem vi" ou então " nossa! semana arrastou!!". Eu achei sinceramente que demorou, mas foi bem produtiva!! Visita de amigas sumidas, muito trabalho e muito beijo no meu amorzinho...Tão lindo!!

Agora, o que passou rápido foi o ano!! Passei nas Americanas ontem ou antes de ontem, não lembro, e as decoações de Natal já estão expostas. Não acreditei!! E nota: uma mais linda que a outra..deu até vontade de começar a montar a árvore logo, só pra ir comprando mais coisas no decorrer do ano e ir acrescentando até ela ficar cheia e bem decorada!!
Adoro essa época!! Aqui em casa, é tradição. Meu pai faz questão que a festa seja grande, com bastante animação, presentes e muita comida. Ele adora cozinhar, principalmente para um batalhão! Então, quem quiser está convidado a passar o Natal aqui em casa pra rir e comer um monte!!!

Um comentário:

Hikaru disse...

Báh! O ano passou rápido demais!!!! Voando......
Nossa, quando paro pra pensar no tanto de coisa que aconteceu.....no tanto de coisa que eu vivi e que tudo passou tão rápido, fico impressionada!

Poxa, aqui em casa ninguém comemora natal. Pra mim isso virou um dia como todos os outros =/


=*****