terça-feira, fevereiro 26, 2008

Me dá um olá...

Bem...semana bem tumultuada essa:

>De volta à pós...
>Muitos estudos ligados à matemática e questões financeiras...estou me deliciando com isso...( sim, pode me chamar de louca...já estou conformada!!)
>Estudos e práticas de inglês pra desengerrujar o que tá trancafiado na cachola..
>E longe um pouquinho do namorado, por tudo isso...
Tenho pra mim, que se queremos alcançar um objetivo, temos que nos esforçar e correr atrás, mesmo sacrificando certas coisas...

Sabe, ouvi essa semana uma coisa que desagradou muito: Pessoas estão atrás somente de dinheiro, nada de buscar sonhos e com isso fazer sua "fortuna". Isso deve ser frustrante..não pensando pelo lado do dinheiro (claro), mas pensando que estão sendo deixados de lados trabalhos que poderiam ser feitos com gosto, por sermos uma sociedade altamente capitalista. Muito triste!! Todos fazem uma pressão pelo tal do concurso público, mas, na boa, eu por exemplo, pra que vou me matar de estudar, entrar num tribunal ( ps. detesto direito) e ficar lá, sendo que amo economia, finanças etc..?? Posso me matar de estudar, passar em algum banco, dar aula e ser muito feliz com isso..Não ganharei tanto dinheiro quanto num desses tribunais, mas pelo menos estarei feliz e fazendo o que realmente gosto!!
Tenho pra mim, a seguinte opinião: Tudo pode dar dinheiro, basta investir e se dedicar.

Bom, enfim...filminhos ótimos essa semana

::Profissão de risco
::Jarry Maguire
::Encantador de Cavalos
::Antes de partir ( No Cinema...óóóóteeeemooo)

"O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã". (Leonardo Da Vinci)

Nenhum comentário: