domingo, fevereiro 17, 2008

Sobre a TV...

Quando eu estava de férias, na casa de praia, só tinha um canal que pegava bem, claro, a Globo.
Olha, se eu nunca gostei de ver, passei a detestar mais ainda essa emissora. Fiquei impressionada com a lavagem cerebral que eles fazem. O pior é que eles têm a audiencia que têm por isso!!!
Gente...Aquelas novelas falando sempre a mesma coisa..o tal do BBB e por ai vai...Não tem nada que se aproveite pra dizer que a audiencia é honrada!!!
Quando eu era mais nova, as novelas que passavem eram tão boas e com as tramas tão leves, que assistia pra passar o tempo, rindo e tal. Não fazem mais novelas como antigamente. Hoje, o publico quer ver " fulano roubar as coisas de ciclano" ou ainda a "fulaninha roubar o marido da outra", com tramas tão elaboradas que chega a ser real. Ah sim, ainda tem o pobre querendo ser rico e passar por cima de todo mundo pra chegar lá.
Só me faço uma pergunta: onde o mundo vai parar com essas coisas tomando conta da cabeça. Ninguém, tem mais originalidade nem pra se vestir.." ah, eu quero uma roupa igualzinha da fulana da novela". Isso quando não colocam na cabeça ainda o modelo do corpo ideal, praticamente ridicularizando quem tem um corpo que não seja de modelo.
Assisti a todos os programas para ter mais ainda a convicção de que nada presta. As emissoras têm que mudar a postura e colocar informações úteis nas novelas, já que esse é o maior dos veículos de transmissão da população.

Bom, essa semana não tiveram tantos filmes, porque agora entrei em fase de estudos puxado. Mas ainda deu pra ver unzinhos.

:: O Grande Truque
:: Stigmata


“A ambição é o puro senso de dever pois a si só não produz frutos realmente importantes para a pessoa humana, pelo contrário os frutos verdadeiros derivam do amor e da dedicação para com as pessoas e as coisas”.
Albert Einstein

Nenhum comentário: