sexta-feira, outubro 17, 2008

Faxina

Nossa..hj acordei inspirada para fazer uma faxina no meu quarto! Com a viagem quase aproximando deu vontade de ver o que vale a pena guardar e o que jogar fora...Meio limpar tudo para a vida nova. Se Deus quiser vamos nos mudar do apê e ai facilitará a vida da familia caso eu não participe da mudança.

Mas sabe o que é o melhor dessa faxina? É pegar aquelas coisas antigas e reler, deixar a saudade vir daqueles bons momentos de amigos que foram, que perdemos contato, ver fotos (adoro fotos), principalmente aquelas nossas e reparamos o quanto mudamos!! Isso é uma delicia...No mais, rasgar papel é uma terapia!! Relaxa bastante, vai por mim!! Deviam colocar isso no dia que vc está de tpm (como eu tô)..."Ah, to fazendo terapia! Qual? Aquela boa e barata que rasga papel!!" hehehehe seria ótimo!!

No meio da papelada achei provas, cartas boas, cartas de briga, bilhetes de pessoas que passaram em minha vida, e que ali expressavam como eu era importante pra elas, ao menos naquele momento...É maravilhoso saber que somos importantes pra alguém, mesmo que seja em um pequeno espaço de tempo...Vai ver fizemos a diferença pra eles..Hoje só desejo que minhas amizades sejam permantes e sinceras!!

"Você já se perguntou o que marca o nosso tempo aqui?
Se uma vida pode realmente ter um impacto no mundo?
Ou se as escolhas que fazemos importam?
Eu acredito que sim...
e acredito que um homem pode mudar muitas vidas...
para o melhor, ou para o pior."

O que vi esses dias:

::Nem por cima do meu cadaver
::um domingo qualquer
::mamma mia!

Um comentário:

Hikaru disse...

Eita que fazer essas faxina é muito bom! Creio que o feng shui defende isso.
Depois que arruma, limpa....noh! Até o quarto respita melhor, imagina a gente.

=****