quarta-feira, dezembro 17, 2008

Ano do Sol...

É isso ai..2008 tá chegando ao fim e com ele vem aqueles momentos de reflexões sobre tudo que fizemos ou deixamos de fazer, sobre nossos comportamentos etc. Acho muito bom isso, mas as pessoas deveriam se cobrar mesmo sobre os erros cometidos. Creio que crescemos mais com erros que cometemos do que com os acertos. Aliás, são através dos erros que paramos para pensar em que devemos mudar. Ninguém pára pra pensar em se corrigir quando acerta!

Espero realmente que tenha sido um ano de muita mudança e crescimento para todos. Que o ano que passou possa nos trazer mudanças para que melhoremos cada vez mais no próximo ano.

Foi-me dito que 2009 será o ano do sol. Um ano muito forte, pois teremos tijolos, pás e cimento em mãos, mas que dependerá única e exclusivamente de nós para que as coisas aconteçam em nossas vidas. Poderá ser bom para aqueles que são acomodados, pois terão que se mexer mais, caso queiram mudar algo na vida. Para aqueles que já são batalhadores, será um ano que terá tudo para subir na vida.

Devo ficar por aqui este ano. Muita coisa pra pensar, pra chorar (no sentido de colocar pra fora) , muita coisa realmente pra rever e lembrar, pois o ano que vem não terei tempo.Estarei ocupada demais sendo feliz. Demorou neh!!!

Desejo a todos um Feliz Natal e um Ano Novo com muito Sol e Girassol em nossas vidas!!

Albert Camus uma vez escreveu:
"abençoados os corações flexíveis, pois nunca serão partidos"
Mas eu penso comigo mesmo...
"Se não se partiram, não se curam.
E se não houver cura não há aprendizado...
E se não houver aprendizado, não há luta...
Então todos os corações precisam ser partidos?"



PS. Tô esperando meu Layout com a cara da Irlanda que me prometeram sabe!!! =) Amo vc amiga!!!

Filminhos para não perder o hábito:

:: As Duas faces da Lei
:: Um dia de cão
:: Rocknrolla
:: Natureza selvagem
:: Os Reis da Rua
:: Queime depois de ler
:: Quatro irmãos

Acho que foi só!!

Nenhum comentário: