terça-feira, agosto 17, 2010

Eu mesma...

eu sou mesmo assim,meio louca e quase poeta.

não sou alegre e nem triste,e nem tão pouco, pouco...

eu sou muito do tudo,e de tudo o nada.

eu sou apenas a lembrança que ficou na estrada.

eu sou um pouco do vento,e da chuva e do mar.

eu sou um breve pensamento e a delícia de voar.

eu sou um coração vadio á procura de aventuras,

que ao mesmo tempo quer o mundo, e na mesma hora

não quer nada...!eu sou assim,mesmo assim,

nunca digo não,nunca digo sim.eu sei q sou um tanto diferente,

curto paixão ardente e admito ser estremamente inteligente,

mas oq fazer se sou assim ?

eu me amo como eu sou ,e mesmo não sendo o sol,

ilumino com o meu amor e apago um pouco da dor.

eu sou assim,assim eu sou .o inferno o paraiso.

um encontro....e o adeus !

sou o sol....e a lua!

um breve pensamento de deus...!

sou inconstante...porém....certa.

eu sou assim,assim eu sou...!

e sendo assim eu sou unica!!!

Nenhum comentário: